quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Excertos de Mário Quintana:


"Quem não compreende um olhar
tampouco compreenderá uma longa explicação"

"Não importa saber se a gente acredita em Deus:
o importante é saber se Deus acredita na gente..."

"O despertador é um acidente de tráfego de sono..."

"O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso..."

"Todos esses que aí estão atravancando meu caminho,
eles passarão... eu passarinho! "

" Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois, nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia "

"O tempo é a insônia da eternidade."

"A alma é essa coisa que nos pergunta se a alma existe"

"O segredo é não correr atrás das borboletas...
É cuidar do jardim para que elas venha até você"

Bilhete..."Se tu me amas, ama-me baixinho.
Não grites de cima dos telhados,
deixa empaz os passarinhos.
Deixa em paz a mim!
Se me queres enfim,
tem de ser bem devagarinho, amada:
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda"

"Sempre me senti isolado nessas reuniões sociais:
o excesso de gente impede de ver as pessoas..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário