sexta-feira, 3 de maio de 2013

Embora o tempo não apague as coisas mal resolvidas em nossa vida, com certeza ele ameniza. Nada como uma boa dose de tempo para que as coisas se encaixem. Como dizia minha sabia avó: “Com o balançar da carroça as aboboras se ajeitam! ” Eu acredito nisso. Como também acredito em ciclos... Gosto desta palavra: ciclo, que no dicionário, tem como sentido a transformação de um sistema que volta ao estado inicial. Eu compreendo o ciclo como tudo que tem começo, meio e fim... Ou seja, tudo passa, tudo tem um final ou um tempo determinado. Para que um ciclo possa começar é necessário que um outro encerre. Alguns ciclos são mais dolorosos, outros menos... Alguns nos marcam positivamente e nos deixam saudade. Já outros, não obstante, nos deixam um gosto amargo e lembranças não tão agradáveis, embora tenham seu valor. Eu gosto desta ideia de recomeço, que me possibilita, de trama em trama, tecer minha vida. Obra única, com assinatura totalmente personalizada. Nem feia, nem bonita, apenas e tão somente, minha!

( Eu )

Nenhum comentário:

Postar um comentário